Cadastro Intercessor


Como participar da OMJ e ser um intercessor?

Você, sua família, sua igreja e membros da sua comunidade (grupos de oração, condomínio, rua etc.) podem fazer parte desse comissionamento da OMJ. A seguir, colocamos os passos iniciais.

Requisitos de um intercessor.
O cristão que queira assumir um compromisso de intercessor pelo Brasil deve se consagrar para este comissionamento. Deve ler o texto de Romanos 12:1 a 8, onde o apóstolo Paulo ensina como surge um ministério na vida de um cristão.

Ore ao Senhor.
Ore ao Senhor Jesus e busque a confirmação, em seu coração, para assumir este comissionamento de ser um intercessor: pelo Brasil e por algumas cidades específicas.

Após fazer o seu cadastro:

a) A Comissão da OMJ avaliará seu cadastro e entrará em contato com você, por email ou por telefone.

d) Participando das Conferências semanais pela Internet, você terá contato e comunhão com outros comissionados e intercessores. Nessas Conferências, serão ministrados ensinos, orientações, além de termos momentos de intercessão, por tópicos específicos da OMJ.

Fazendo seu cadastro no site da OMJ, você também terá acesso à Área Restrita, na qual terá informações e oportunidade de contato com os outros comissionados e intercessores. Lá também poderá baixar banners, cartazes e outros materiais para ornamentar sua casa, comunidade ou igreja.



Caso queira receber folhetos e mensagens pelo correio, faça seu pedido pelo endereço abaixo ou email:

Pedido de Mensagens:

Rua das Melancias, nº 58/203

Vila Clóris – Planalto
Belo Horizonte (MG)
CEP: 31.775-390
 
OMJ - Operação Marcha de Jericó | by TNB ©2010