Projeto PMA

PMA - Passa à Macedônia e Ajuda-nos em 2010 (O Retorno)

Vamos denominar a PMP de 2010 como “O Retorno”, pois retornaremos às capitais e iremos interiorizar as visitas a cidades estratégicas de cada estado.

A finalidade da PMP neste ano de 2009 foi tomar posse espiritual do estado e fazermos alguns contatos com pessoas nas capitais. E este objetivo já está sendo alcançado. O que queremos é que este “retorno” aos estados seja algo espontâneo. Que este seja um comissionamento voluntário. Os comissionados devem continuar mantendo contato com pessoas que conheceram na visita da OMJ em 2009, procurar outros contatos, buscar saber mais informações sobre a capital e o estado para está orando mais objetivamente, etc. Busque manter um vínculo com as pessoas por meio de contato e comunicação mais frequente.

No ano de 2010 vamos priorizar a INTERCESSÃO, continuar orando pelas capitais e todos os Estados. Abençoando periodicamente nas igrejas locais e Encontros os comissionados, reforçando tudo o que foi feito e ainda fará.

Baseado na passagem de
Atos 16:6-10, vamos denominar o Projeto para 2010 de “Passa à Macedônia e Ajuda-nos”. Vamos lembrar também do que aconteceu com Pedro e o Centurião, Atos 10, porque não devemos estabelecer limites ao que Deus tem para nós. Não pense em ter contato apenas com pessoas que são evangélicas ou cristãs. A religião descarta muitas pessoas nas quais Deus tem interesse nelas. Vamos aprender a funcionar no mundo do espírito e sermos guiados pelo Espírito de Deus. Esteja pronto a ir aonde o Senhor lhe enviar. Releia o livro de Atos e você entenderá melhor como a colonização se processou pela Igreja Primitiva. A leitura de Atos será de grande inspiração para você. Lembre-se daquelas mensagens “As Mil Faces de Deus” e “Eu Preciso Conhecê-Lo”, que lhe ajudará a entenderá como o Senhor se move.

Lembre-se da conquista de Canaã. O Senhor levou Josué e o povo de Israel a conquista, primeiramente, a cidade mais imponente. E eles destruíram a cidade sem sujar suas mãos. Isso nos ensina que neste momento da PMP existem coisas difíceis a serem feitas, mas o Senhor está nos dando as estratégias. Lembre-se que o PMP é uma missão possível e que tudo é possível ao que crer.

Vamos transbordar de AMOR e COMPAIXÃO, é dessa forma que as pessoas vão ser alcançadas. O sucesso da PMP depende de nos movermos neste fluir de amor.


Mensagens sobre o PMA

O Que é PMA? [Mensagem da OMJ]: Esta mensagem explica o coração do Passa à Macedônica e Ajudá-nos - PMA. Texto Bíblico: Atos 16.

O Clamor e a Súplica Que Chegam Aos Ouvidos de Deus (Os objetivos da OMJ e do PMA): O texto bíblico básico da OMJ é 1 Timóteo 2:1-7 e que contém a orientação apostólica para praticarmos, continuamente, súplicas, orações, intercessões e ações de graças em favor de todos os homens e das autoridades constituídas por Deus. Paulo mostra que o caminho para implantarmos o Reino de justiça, paz e alegria, é a oração contínua da igreja por todos os homens. O desvendamento da OMJ (Operação Marcha de Jericó), no projeto PMA (Passa à Macedônia e Ajuda-nos) – Atos 16:9 –, envolve a percepção que os sacerdotes do Senhor devem ter para ouvir o clamor dos homens em favor do livramento e do Reino.
Áudio 01
Áudio 02
Áudio 03

Para Proclamar Liberdade: O espírito revolucionário está vindo sobre o remanescente de Deus do fim dos tempos, à medida que eles entram em batalha espiritual. Não há esperança para a liberdade de uma NAÇÃO, exceto aquela que vem através dos filhos de Deus, que podem proclamar a liberdade e libertar toda a criação da futilidade, para a liberdade da glória dos filhos de Deus. É quase inacreditável que um remanescente de crentes hoje seja capaz de se levantar contra burocracias e sistemas religiosos e crer que Deus mudará situações nos dias atuais. Quando você abrir a sua boca para PROFETIZAR, proclame o potencial de uma nova era. Esse potencial se tornará uma realidade devido à unção do Espírito que está dentro de você. Proclame que há liberdade. Milhares de grilhões serão quebrados, inclusive aqueles em seu pensamento e na sua mente dos quais nem sequer você tem consciência no momento presente. O tempo chegou para a proclamação do Reino. É tempo de o exército do Senhor proclamar libertação e pedir toda a terra com os seus reinos. Muitos séculos se passaram com a terra sob futilidade, e a mente humana se tornou condicionada a aceitar um domínio de ordem satânica. Porém, a terra nunca viu libertação tão tremenda como esta que está vindo do exército do Senhor que PROFETIZA a Palavra do Senhor.









 
OMJ - Operação Marcha de Jericó | by TNB ©2010