Projeto PMP



PMP - Projeto Missão Possível (2009)





Vídeo de Apresentação do PMP


Deus nos surpreendeu mais uma vez, mostrando à Equipe Apostólica mais um passo dentro da OMJ - Operação Marcha de Jericó. Na direção dada por Deus, nos preparamos para o próximo passo, que ocorreu durante o ano de 2009, com o título PMP - Projeto Missão Posssível, pois estamos crendo no ensinamento que diz que tudo é possível ao que crê.


Então, foi proposto a cada comissionado visitar o estado e capital de sua responsabilidade com a seguinte orientação: "Vá, proclame a Palavra, o Reino de Deus, e pise na terra. Diga que o Jesus Cristo é o Senhor de todo este país (o Brasil) e, se possível, consiga endereços, telefones, emails de moradores da capital de cada estado para mantermos contato". E foi isso o que realmente foi feito.


Durante a visita a cada capital dos estados brasileiros, os comissionados e cooperadores aproveitaram para visitar pontos estratégicos de cada capital para abençoar, interceder e proclamar o Reino de Deus. Ainda, no roteiro de algumas visitas, foram incluídas reparticões públicas e órgãos do Governo.


O Projeto OMJ começa a mobilizar todo o Corpo de igrejas: crianças são ensinadas nas Escolas do Reino a respeito da OMJ, a interceder mais objetivamente pelo nosso país, seu povo e governantes. Adolescentes e jovens se apresentaram voluntariamente como voluntários para acompanhar ao ministérios comissionados. Casais e famílias inteiras estão mobilizadas para interceder e ver o Reino de Deus sendo estabelecido na vida deste povo e nação.


Os locais de reuniões de cada comunidade profética foram ornamentados e decorados com os temas da OMJ e PMP. Bandeiras do Brasil, dos estados, mapas, camisas, tópicos de intercessão e muito mais. A intercessão de todo o Corpo sustentando a Equipe Apostólica e os comissionados tornou-se mais constante.


E a ida dos comissionados e cooperadores para visitar cada capital de nosso país fez surgir uma pergunta em nossos corações: com qual espírito, coração e intenção iremos visitar estas capitais do Brasil? Havermos de ministrar julgamento a tantas coisas erradas que há em nossa nação? Bem, respostas foram encontradas na Palavra: "... porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne, e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." (Romanos 6:12). Também Paulo orienta: "Não torneis a ninguém mal por mal; esforçai-vos por fazer o bem perante todos os homens; se possível, quanto depender de vós, tende paz com todos os homens; não vos vingueis a vós mesmos, amados, mas dai lugar à ira; porque está escrito: A mim me pertence a vingança; eu é que retribuirei, diz o Senhor. Pelo contrário, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de comer; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoarás brasas vivas sobre a sua cabeça. Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem." (Romanos 12:17-21).


Baseado nestes textos e outras mensagem, então foi orientado que todas as comunidades estivessem estudando e se apropriando de algumas qualidades divinas para que nossa motivação fosse alinhada quando fôssemos proclamar o Reino às capitais. Então, todas as comunidades estiveram estudando mensagens sobre: oração, intercessão, dores de parto, perdão e amor divino.


Veja, abaixo, algumas mensagens básicas que prepararam o nosso espírito, não para orar para que fogo e julgamento venham dos céus e punir os pecadores, mas para manifestar um amor sacrificial, uma intercessão sacerdotal, para libertar as capitais do nosso país, as autoridades e o nosso povo. Também veja algumas fotos de visitas às capitais e da ornamentação das comunidades pelo Brasil. 



Coletâneas de Palavras Sobre Intercessão


Mas de 15 mensagens sobre oração, intercessão e dores de parto estão reunidas nas mensagens abaixo.

Coletânea de Palavras sobre Intercessão (Parte I): 01 - Cada membro um intercessor; 02 - É assim que Ele opera; 03 - A intercessão no Espírito; 04 - Intercessão no Reino; 05 - O espírito de um intercessor eficaz.

Coletânea de Palavras sobre Intercessão (Parte II): 1) Intensidade na oração; 2) Nossa oração; 3) Autoridade, não merecimento; 4) Engano, revelação e intercessão; 5) Nós temos os feiosos; 6) Outro memorial notável.

Coletânea de Palavras sobre Intercessão (Parte III): 01) O Fruto dos Lábios ou Eu e Minha Tagarelice; 02) Oração, Intercessão e Dores de Parto (Parte I); 03) Oração, Intercessão e Dores de Parto (Parte II); 04) A Necessidade de se ter Dores de Parto; 05) Genitores de uma nova Era (Parte I) 06) Genitores de uma nova Era (Parte II).




Coletâneas de Palavras Sobre o Amor Divino


Abaixo o link para algumas mensagens que prepararam o coração dos intercessores com mais amor.


Mensagem Sobre a Autoridade Para Perdoar Pecados

O Ensino do Reino Sobre Perdão: O perdão é um assunto para HOJE. O Senhor tem nos dado autoridade para perdoar pecados, o que é uma chave para a libertação das pessoas e o evangelismo do Reino. E, para andarmos neste ministério, precisamos aprender a usar esta chave a fim de libertar as pessoas cativas de pecados, de amarguras, de ressentimentos, de ódio e de doenças. Que possamos, nesta hora, sermos canais de perdão e libertação. A mensagem fala de diversos assuntos: o espírito de um ministério para perdoar pecados; a cura e o perdão andam juntos; apropriando do perdão para ser um canal de perdão; padrão de Confrontação do Reino; fé para perdoar pecados; o perdão entre os membros do Corpo de Cristo baseado nos textos de Mateus 18:1-35 em paralelo a Lucas 17:1-10 e o perdão no casamento. Textos Bíblicos: João 20:21-23; Mateus 9:1-8; Tiago 5:14, 15; Salmo 103:3; Mateus 18:23-35; Lucas 17:7-10.


Atos dos Apóstolos e a COLONIZAÇÃO do Reino


Atos dos Apóstolos e A Colonização do Reino [Mensagens para os Jovens e Adolescentes 2009]: Nestes dias da OMJ - Operação Marcha de Jericó - e do PMP - Projeto Missão Possível - estamos recebendo da parte do Senhor uma unção especial para proclamarmos o Seu Reino a todas as capitais e estados do Brasil e, sem dúvida, esta unção se estenderá a todas as nações. Nossa intenção é que esta unção da OMJ alcance todos os membros do Corpo de Cristo, por isso decidimos ministrar para os adolescentes e jovens, sobre a Proclamação da Palavra, a OMJ e a COLONIZAÇÃO do Reino nestes dias. 

Então, esta Coletânea é composta de três partes. [A Chuva do Espírito está Começando - (A Guerra Contra a Palavra)]: Esta mensagem da Palavra Viva mostra a verdadeira ênfase do livro de ATOS: a expansão da Palavra pela proclamação. Não perca de vista esta ênfase na medida em que você estiver lendo o livro de Atos. Esboço de Leitura de Atos dos Apóstolos: Utilize o esboço para auxiliá-lo na leitura de todo o livro de Atos. Você notará que neste esboço colocamos cinco mapas para que você possa visualizar o mundo daquela época e como a Colonização da Igreja se processou nos dias da Igreja Primitiva. A finalidade é que você conheça a localização das cidades onde o Senhor levantou igrejas e também possa gradualizar a Colonização do Reino nos dias atuais.

Por fim, a mensagem [A Colonização do Reino], mensagem que o Rai ministrou no final do ano de 2008 em Moriá (Uberlândia - MG). Esta palavra traz diretrizes claras de como a Colonização do Reino se processará em nossos dias.




===================


Algumas fotos dos planos B1 a B4





















Clique aqui para ter acesso a mais algumas fotos...
 
OMJ - Operação Marcha de Jericó | by TNB ©2010