João Pessoa (PB) recebe comissão do Projeto OMJ (Vídeos)



Nos dias 14 a 16 de junho de 2013 uma comissão da OMJ - Operação Marcha de Jericó, composta de 11 pessoas, esteve em João Pessoa para orar pela capital e estado da Paraíba. Tivermos a grata satisfação e oportunidade de apresentar o Projeto a diversos líderes, além de orar e interceder em pontos estratégicos de João Pessoa.

Queremos agradecer aos irmãos Marcos Oliveira e Jardiel, da Igreja Batista de Tambaú, à vereadora Eliza Virgínia, seus assessores Natan e Maisa e toda a sua comitiva, à irmã Cida, da "Jóias em Osso", Pr. Umbirajara da Igreja Ação Evangélica Central, Pr. Sérgio Queiroz, Cidade Viva, Pr. Euder Faber e sua secretária Roberta, da VINACC - Consciência Cristã, e a outros que não puderam nos receber por questões de agenda.

Que o Senhor Jesus Cristo seja honrado por tudo o que está sendo desencadeado em nossa nação, o Brasil, e por Seu Reino se expandindo nesta terra.

"Então, se levantaram os cabeça de famílias de Judá e de Benjamim, e os sacerdotes, e os levitas, com todos aqueles cujo espírito Deus despertou, para subirem a edificar a Casa do Senhor, a qual está em Jerusalém" (Esdras 1:5). O Senhor sempre desperta os espíritos daqueles que se movem na unção da Restauração.

Caso você, sua igreja ou comunidade desejem implantar o Projeto OMJ - Operação Marcha de Jericó, estamos à disposição para cooperar com vocês. E também nos colocamos à disposição para participar e cooperar com eventos que vocês venham desenvolver em João Pessoa ou outras cidades da Paraíba e Brasil.

Produzimos os dois vídeos abaixo para relatar nossa estada
em João Pessoa e o Projeto OMJ:

Vídeo Número 1:  Apresentação da OMJ à assessoria da verreadora Elisa Virgínia.

Um momento fantástico que tivemos em João Pessoa, com a Comissão da OMJ, foi a apresentação do Projeto à vereadora Elisa Virgínia e seus assessores.


Vídeo Número 2:  Contendo fotos e cânticos de todos os momentos em João Pessoa.

Todas as nossas atividades estão registradas no vídeo abaixo.




Em Cristo,

Comissão da OMJ
comissao@omjbrasil.com.br
OMJ - Operação Marcha de Jericó
"Um Projeto de Deus Para Abençoar o Brasil"


Site: www.omjbrasil.com.br
Conheça também: www.reinonet.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 
OMJ - Operação Marcha de Jericó | by TNB ©2010