OMJ no Vale do São Francisco: Juazeiro (BA) e Petrolina (PE)




Com a presença de alguns intercessores da OMJ - Operação Marcha de Jericó (www.omjbrasil.com.br), das cidades de Garanhuns e Recife (PE); Juazeiro, Salvador, Santana do Sobrado e Senhor do Bonfim (BA), cumprimos a determinação do Senhor de abençoar as cidades de Petrolina, Juazeiro e Casa Nova e toda a região do Vale do São Francisco.
Em duas equipes: uma com o Raimundo Barreto, Neide, Adonias, Maria Helena e Manoel foram para a Radio e TV Web de Juazeiro, emissora de alcance internacional, para participar do Programa “Sem Fronteiras”, com o reporter Ramos FIlho. A equipe falou do Reino de Deus, deixando a todos maravilhados. O Rai falou sobre o projeto OMJ – Operação Marcha de Jericó e o Manuel pode entoar o “Um Cântico ao Brasil”, da OMJ.
Após a programação estes foram ate a Cidade de Casa Nova (BA) onde o Adonias havia agendado uma visita com o pré-candidato a prefeito Sr. Wilson Cota. Houve um imprevisto, e não sendo possível o encontro com o mencionado, eles passaram no hospital e na Prefeitura, onde abençoaram e proclamaram a Palavra criativa, além de ter contato com a irmã Luzia.
outra equipe se deslocou para a Cidade de Petrolina (PE): um ônibus com cerca de 50 irmãos capitaneados pelo Malta; mas na unção e aos olhos espirituais éramos milhares de milhares. Paramos à frente da Prefeitura e passamos a abençoar o prefeito, assessores e funcionários. Fomos convidados a subir ao Gabinete do Prefeito, indo um grupo de oito irmãos ficando os outros na frente do prédio intercedendo. Fomos recebidos pela Sra. Juçemara, Chefe de Gabinete e suas auxiliares, já que o prefeito estava viajando. Estas receberam a Palavra com graça, impactadas pela unção e proclamação da palavra de bênção sobre aquele local. Entregamos os folhetos da OMJ e falamos sobre o projeto e sobre o Reino de Deus. Todos se alegraram muitíssimo reconhecendo que Deus, através das orações do Seu povo, tem abençoado aquela cidade e a administração municipal.
Passamos ainda em frente à Secretaria de Educação e abençoamos aquele sistema, onde as pessoas não resistiam à presença do Senhor, abrindo as portas dos gabinetes e recebendo as palavras do Senhor com alegria e gratidão. A essa altura a vibração dos irmãos era sem medida; eles ouviram toda a programação da Radio Web no ônibus, compartilhando da unção dispensada pela Palavra do Senhor através do Rai e do louvor cantado pelo Manoel.
Em Juazeiro (BA): A audiência que o Malta havia solicitado ao prefeito de Juazeiro estava ainda indefinida até aquele momento; mas ainda em Petrolina ele recebeu uma ligação da senhora Meirinha, secretaria do Prefeito, informando que ele abriu agenda para nós. Dirigimos-nos a Prefeitura e fomos recebidos muito gentilmente pela Meirinha, uma jovem senhora evangélica, porta aberta de Deus para o prefeito Sr. Isaac Carvalho, que abriu o seu coração diante dos pastores Henrique, Paulo Cezar, Malta, Everaldo, Ivo, André e mais outros irmãos que participaram desta reunião emblemática na historia do Reino. Outros irmãos permaneciam unânimes na porta do prédio intercedendo por nós.
Por cerca de 40 minutos, conversamos com o prefeito, e ouvimos dele o reconhecimento de que Deus o está guiando e que somente a vontade do Senhor vai prevalecer sobre sua vida, administração e sobre a população daquela cidade. Ele e ex-aluno do Malta (professor de Matemática muito conhecido em Juazeiro) e desde adolescente demonstrava um coração flexível para as coisas de Deus. Ele nos pediu para continuarmos intercedendo por ele, pela sua família e pela administração local, já que pretende recandidatar-se. Oramos individualmente por ele e ao final oramos juntos a oração do Reino de Deus: o Pai Nosso!
Passamos ainda na Câmara Municipal de Petrolina que já estava fechada. Todavia o vigilante ao ouvir apenas uma palavra de Deus pela boca do Henrique abriu as portas, e permitiu que entrássemos em todas as salas e o plenário, onde abençoamos aquele local onde as leis são elaboradas. Gratos ao Pai voltamos com intensa alegria, a nossa “base” onde passamos a investir em nossos corações, ouvindo e apropriando da Palavra “Primeiro transbordamos, depois...” ministrada pelos canais de Deus, numa unção tremenda.
Míriam Barbosa pelas Comunidades Proféticas presentes.
OMJ em Juazeiro (BA)










OMJ em Petrolina (PE)
















OMJ em Casa Nova (BA)
Add caption




0 comentários:

Postar um comentário

 
OMJ - Operação Marcha de Jericó | by TNB ©2010