Prefeito de Osasco recebe intercessores da OMJ

Richard, Mauricio, Emidio (pref. de Osasco), Marinho e Cleber
Foto: Ivan Cruz/Prefeitura de Osasco


Na manhã desta terça-feira (24/4), a comunidade em São Paulo cumpriu mais uma importante etapa do Projeto Alcançando o Interior (P.A.I.) – a nova fase da OMJ (Operação Marcha de Jericó). Após quase dois meses de tratativas, uma comitiva formada por Mauricio, Marinho, Richard e Cleber foi recebida pelo prefeito de Osasco, Emidio de Souza, em seu gabinete. A cidade de Osasco foi a escolhida pelos irmãos da capital paulista para iniciar o P.A.I. No início de março, a cidade foi visitada e o ponto inicial escolhido na ocasião foi, justamente, em frente à prefeitura da cidade.

Desde então, foram enviados ofícios para a prefeitura a fim de conseguir essa audiência. No encontro com os intercessores, o prefeito Emidio recebeu o caderno com os relatos e fotos do Dia da Invasão da Terra, ocorrido em 26/11/11, um par de literaturas de mensagem sobre o Reino de Deus e também folders da OMJ. Foi dada ao prefeito uma breve explicação sobre a OMJ, desde o princípio: nossa ida a Brasília, as visitas a todas as capitais brasileiras e essa nova fase do projeto que visa alcançar o Interior dos estados. A comitiva explicou também que a cidade de Osasco fora escolhida pelo grupo e está, desde então, no foco permanente de intercessão dos irmãos de São Paulo.

O prefeito foi extremamente receptivo e reconheceu que tudo o que faz e todas as decisões que toma precisam, antes de mais nada, ser dirigidas por Deus. Sentimos que ele foi sincero em suas colocações e não estava ali interpretando um papel de político. Ele ficou muito à vontade durante nossa breve visita e abriu as portas para que voltemos lá outras vezes, sempre que quisermos. Dissemos a ele que, diferentemente da maioria das pessoas que procuram o prefeito, não estávamos lá para pedir nada, mas para presenteá-lo com uma bênção. Neste momento, ele nos disse que quando quisermos voltar lá para fazer isso novamente, não precisamos ficar presos a calendário, basta que entremos em contato com sua secretária que ela dará um jeito de encontrar espaço na agenda para isso.

Ao final, impusemos as mãos sobre o prefeito e o abençoamos, crendo que, independentemente do fato de este ser seu último ano de mandato, tudo o que ele faz é por influência do Espírito Santo de Deus e por direção do próprio Pai. Abençoamos aquele gabinete e a prefeitura, crendo que o próximo prefeito que assumir, seja ele quem for, será guiado por esse mesmo Espírito.

Somos gratos a Deus por essa oportunidade que o Pai colocou em nossas mãos e assumimos a responsabilidade de permanecer intercedendo pela cidade de Osasco e seus dirigentes.

Comissão da OMJ
comissao@omjbrasil.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

 
OMJ - Operação Marcha de Jericó | by TNB ©2010