PMP em São Paulo

PMP SÃO PAULO – PRIMEIRO DIA


São Paulo, como muita alegria está recebendo seus intercessores a partir de hoje (07/01/2010): Josias e Luciana (BH), Luiz Antonio e Silvana(S. José do Rio Preto), acompanhados dos filhos Samuel, Ana Júlia e Emanuel, e a Sônia (Rio Pardo).

Iniciamos pelo Marco Zero, na Praça da Sé (centro velho de SP), onde profetizamos o início de algo novo e muito intenso para a capital e o estado de São Paulo. Em seguida fomos até o Palácio da Justiça onde, com muita fé e em unidade, implantamos a Justiça do Senhor. No Pátio do Colégio (Museu Anchieta), lugar onde aconteceu a fundação de São Paulo pelos Jesuítas há 455 anos, declaramos um novo começo nos moldes do Reino, para essa capital; com fé anulamos uma história carregada de religiosidade e interesses corrompidos e declaramos que a partir de agora, a história dessa cidade é recriada, de acordo com a vontade de Deus. Amém?

Todo o percurso do centro da cidade foi feito a pé. No caminho passamos pela Bolsa de Valores, onde sentimos de estender nossas mãos e profetizar a interferência do Senhor no mundo financeiro, já que São Paulo é o coração financeiro desse país. Nesse momento, fomos surpreendidos por duas pessoas que passaram por nós e veementemente disseram amém, concordando com o que estava sendo profetizado.

Seguimos então para o prédio do Santander (o ponto mais alto do centro, de onde se avista quase toda a cidade) e lá adoramos e profetizamos uma nova era para São Paulo (estado e capital). Fomos tomados por um amor muito grande pela cidade e seus habitantes. Foi uma experiência tremenda. Nos sentimos pequeninos diante da imensidão da cidade e, ao mesmo tempo, sentimos que o que estava em nós era maior que tudo isso. Era a presença do próprio Deus.

Continuamos caminhando até a prefeitura. Lá, sentimos uma unção tremenda e uma grande responsabilidade por aquilo que estávamos fazendo. Em unidade com Luiz Antonio, abençoamos o prefeito Gilberto Kassab, que não estava na prefeitura, mas nós o alcançamos com uma palavra do Senhor sobre sua gestão e a todos os seus colaboradores. Cremos em grandes mudanças na administração dessa cidade.

Terminamos nossa caminhada indo almoçar num pequeno restaurante e lá fomos tratados de “irmãos” pelo proprietário, que nos atendeu com muita solicitude. Pudemos sentir que houve um tratamento diferenciado. Isso é coisa do Senhor!

Durante todo o percurso, sentimos uma atmosfera diferente, que estávamos sendo guardados pelo Senhor, pois não sentimos nenhuma opressão, mas uma tranqüilidade, mesmo ali sendo uma área de risco.

Em tudo o Senhor foi glorificado e reconhecido o seu Senhorio.

O vento soprou o amor sobre São Paulo e seus filhos.


Como havíamos combinados no dia anterior, na manhã de 09 de janeiro saímos em caravana para o Pico do Jaraguá, estávamos em oito carros e em cada um havia um coração com uma ardente expectativa para o que o Senhor havia reservado para este dia.

Até o primeiro patamar, onde existe uma área plana e comercio fomos de carro, ali estacionamos e seguimos rumo a uma escadaria ( trezentos e cinqüenta degraus), a medida que subíamos íamos nos maravilhando com toda aquela beleza que a natureza nos proporcionava.

Uns mais rápidos outros mais lentos, mais juntos e em unidade atingimos o Pico, foi um momento de muito cântico, louvor, adoração e profecias: O vento sopra esta música para o Norte, Sul, Leste e Oeste levando a libertação para os filhos........

Enquanto Deus era Glorificado em nossos lábios através do cântico “Nenhum outro deus é igual a Ti” pairou uma nuvem e, uma chuva bem rápida caiu como que confirmando com bênçãos do alto Amém, Amém, Aleluia, Aleluia.

Após este tempo ali, resolvemos descer e enquanto glorificávamos ao Pai com cânticos, declarações, fomos envolvidos por uma atmosfera de paz, alegria e intenso amor.

Estávamos sendo observados pelas pessoas que ali se encontravam, mas destes, um homem denunciava com a expressão de seu rosto algum interesse, procurou ficar sempre por perto, em um determinado momento ele se aproximou mais, juntamente com sua esposa, filhinha e irmão, neste momento enquanto alguém do grupo estava se servindo de café , lhe ofereceu , e ele aceitou e disse “muito bom este café”, isto era uma senha, iniciou-se um dialogo .

Quis saber que povo é este?, Ficou muito alegre com o que estávamos fazendo, disse que era Batista, mas há muito tempo havia deixado a igreja, havia passado por outras, mas se mostrou muito desiludido. Como Deus está derramando sabedoria sem medida no meio do seu povo Amém!, o restante do pessoal permaneceu ao lado cantando e sustentando os que estavam tendo contato com o simpatizante de nome Luciano.

A atmosfera estava criada e como estamos sendo guiado pelo espírito de Deus, o Paulo sentiu de abençoá-los, o grupo continuou nos sustentando, e houve uma abertura muito grande do casal e então eles foram abençoados., e expressaram muita gratidão, pediram o contato da igreja e, algo foi muito marcante quando ele disse “ Como é bom saber que há um povo justo abençoando esta terra”.

Nos despedimos com abraços e muita alegria pois Deus soprou o vento do amor no coração daqueles filhos.

No momento em que me despedia da Penha senti de abençoá-la com sabedoria como esposa e mãe, ela me abraçou muito e disse que queria ma passar seu-e-mail e telefone.

Saímos em direção a igreja onde saboreamos um delicioso almoço misturado com alegria e vitória.

Passamos a tarde em comunhão na igreja,logo chegou o irmão Oélio e Benedita onde a festa ficou melhor ainda. Jantamos um delicioso peixe continuamos louvando e adorando ao Senhor Jesus com muita revência
 
OMJ - Operação Marcha de Jericó | by TNB ©2010